Comerciante que estava desaparecido é encontrado assassinado em quarto de motel

Guia Muriaé no WhatsApp

O comerciante José Celso Salgado de Amorim, 62 anos, foi encontrado assassinado no interior do quarto de um motel, na MG 111, em Manhumirim, na noite desse domingo (3). Ele estava desaparecido desde sábado (2).


Fornecedor de queijos na região, ele saiu de Abre Campo, onde reside, na tarde de sábado, por volta das 16h, com destino a Alto Caparaó.

Por volta das 18h30, fez uma entrega de queijo no Supermercado Vidal, no trevo de Manhumirim. Depois disso não foi mais visto e não deu notícias.

Ele estava num veículo Ford Eco Sport, cor preta. Segundo a Polícia Militar, o celular dele chamava, porém não atendia.

A descoberta do corpo aconteceu ontem, por volta de 20h30. As funcionárias do motel desconfiaram que havia algo errado num dos quartos, já que o hóspede já estava há 24 horas lá.

Quando foram checar, encontraram o homem caído no box do banheiro com uma toalha envolvida em sua cabeça. Ainda havia uma sacola plástica enfiada na cabeça da vítima e um cinto enrolado no pescoço.

O celular estava no carro no interior da garagem do quarto. Além de roupas, a carteira da vítima foi deixada jogada no chão.

As testemunhas relataram que até então não haviam percebido nada estranho e nem notaram a saída de alguém de dentro do quarto.

Não há suspeitas da autoria do homicídio e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo