Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou, na madrugada de domingo (29), uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima, de 34 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, os quais, segundo este, foram efetuados por um adolescente e outros indivíduos, talvez dois ou mais indivíduos.

Segundo a vítima, após sair de um bar na Avenida Hervê Cordovil, viu um indivíduo cair ao chão depois de ser alvejado por disparos de arma de fogo e, sucessivamente, o autor dos disparos partiu pra cima dele, apontando-lhe a arma, quando tentou imobilizar o autor foi surpreendido por mais disparos de arma de fogo, efetuados por dois ou mais comparsas do infrator.

Após ser alvejada, a vítima deslocou-se a pé para a casa da sua genitora, de onde foi levada para a UPA, onde foi atendida e ficou internada para procedimento cirúrgico.

Após rastreamento pelo bairro e na mata próxima ao delito, foi localizado o adolescente infrator juntamente com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, municiado com quarto cartuchos intactos.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Até o encerramento do registro de ocorrência, a pessoa que segundo a vítima teria sido alvejada antes dela não se manifestou a respeito dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo