Comércio é assaltado em Ubá



Um estabelecimento foi alvo de roubo, na tarde dessa quarta-feira (11), na cidade de Ubá.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar compareceu à Avenida Ângelo Sperandio, na Mangueira Rural, onde um funcionário do comércio relatou que estava no caixa, quando foi abordado por um indivíduo com aproximadamente 1,80m, trajando camisa azul e por baixo uma camisa branca, bermuda jeans, chinelo de dedo preto e com os braços enfaixados, possivelmente para esconder as tatuagens.

Ele apontou-lhe um objeto, aparentando ser uma arma de fogo, e anunciou o assalto, subtraindo a quantia aproximada de R$ 300,00.




A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.