Concessionária da BR-116 realiza ação durante operação “pare e siga”, em Miradouro, para conscientização dos usuários

Guia Muriaé no WhatsApp

A EcoRioMinas vai realizar nesta terça-feira (16/05), uma ação de conscientização no município de Miradouro, a partir das 10h. Na atividade, entre os Kms 661 à 664, os condutores serão abordados pela equipe da concessionária durante operação “pare e siga”, devido obras de recuperação de pavimento no local e na ocasião, serão entregues materiais educativos.


A ação faz parte da programação da EcoRioMinas durante o Maio Amarelo, que em 2023 comemora 10 anos e convida os usuários a refletirem sobre o respeito e responsabilidade no trânsito.

A EcoRioMinas orienta aos usuários que ao se deparar com placas de sinalização sobre intervenções na rodovia, reduza a velocidade, redobre a atenção e obedeça às orientações. Além disso, sigam instruções básicas antes de sair de casa e na estrada, como revisar itens do veículo, respeitar o limite de velocidade, não ingerir bebidas alcóolicas antes de dirigir e usar sempre o cinto de segurança.

Fonte: EcoRioMinas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo