Condutor de moto morre em acidente em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos morreu após um acidente de trânsito, na manhã desse sábado (10), na cidade de Cataguases.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Sigismundo Ferreira, no bairro Carijós, onde informações davam conta de que havia ocorrido um acidente de trânsito.

No local, militares fizeram contato com um homem, de 30 anos, que relatou que conduzia seu automóvel Fiat Palio, cor cinza, placas de Rio Novo, e desviou de um veículo que se encontrava estacionado na sua mão de direção e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Santana de Cataguases, que era conduzia por Marcos Aurélio Gomes Bianchi e seguia no sentido contrário.

O SAMU chegou a ser acionado para prestar socorro, mas Marcos Aurélio não resistiu e acabou falecendo. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

O condutor do automóvel foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo