Primos são detidos após tentarem roubar moto em Ubá

Dois adolescentes foram apreendidos, nessa segunda-feira (27), por tentativa de roubo em Ubá.

Por volta das 11h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita transitando a pé pela estrada da Ligação, sendo que um era negro e usava camisa vermelha, enquanto o outro era pardo e estava de camisa clara

No local, militares depararam com os suspeitos, que ao perceberem a presença policial, tentaram evadir e dispensaram um objeto às margens da via. Eles foram alcançados e abordados. Em seguida, no local onde os policiais viram à dupla dispensando algo, foi localizado um revólver calibre 22, com sete munições do mesmo calibre.

Durante a abordagem, a PM foi procurada por uma vítima, relatando ter sido vítima de um roubo tentado, onde os mesmos autores lhe apontaram uma arma e determinaram que ela passasse a motocicleta, porém ela acelerou e conseguiu evadir.

Através de fotos, a vítima reconheceu os autores, que receberam voz de apreensão em flagrante delito e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e as munições apreendidos.

Questionado sobre sua origem, o autor de 17 anos informou que ele e seu primo de 14 anos seriam da cidade de Tocantins e que teriam sido levados até a estrada em Ubá por um cidadão, também residente em Tocantins.

Os militares deslocaram até o município de Tocantins, onde localizaram o indivíduo apontado pelos menores. Ele confirmou ter levado os infratores até o local, porém relatou desconhecer o motivo pelo qual eles teriam ido lá, afirmando apenas que teria dado uma carona. Ele também foi preso e o veículo que teria sido usado para dar a carona foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre