Confusão termina com facada, carro quebrado e cinco detidos em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na madrugada desse domingo (8), após uma confusão na cidade de Divino.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Ambrosina Brum Givisiez, no bairro Givisiez, onde uma mulher relatou que ao chegar de Carangola, desembarcou de uma van em um posto de combustíveis, momento em que um veículo Renault Megane, cor prata, placas de Belo Horizonte, ocupado por quatro indivíduos, chegou ao local. Um dos ocupantes desembarcou do carro e passou a ofende-la, logo em seguinda pisou no seu pé. A mulher, que portava um canivete de aproximadamente dez centímetros de lâmina, desferiu um golpe no autor, atingindo o braço direito. Ele então foi socorrido pelos ocupantes do veículo e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Divino.

Em seguida, a mulher correu para sua residência, temendo por sua integridade física. Momentos depois, o referido carro retornou ao local com o intuito de localizar a mulher, tendo os ocupantes do veículo desembarcado e arrombado o portão da casa. Em ato contínuo, começaram a chutar a porta do imóvel para também arrombá-la. Utilizando de pedaços de pau, eles passaram a danificar um automóvel que estava estacionado na garagem da residência, quebrando o para-brisa dianteiro e traseiro, retrovisor esquerdo, amassando o teto e a tampa do porta-malas. Após o fato, os autores evadiram do local. Durante rastreamento, eles foram localizados pela polícia na Rua Márcio Antônio Viana, no Centro.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. O rapaz que teve o braço atingido pelo golpe de canivete, devido à gravidade da lesão (o corte foi profundo), acabou sendo levado a Casa de Caridade de Carangola. O carro usado pelos autores foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo