CONSEP apresenta projeto de videomonitoramento para autoridades de Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última quarta-feira (7), no Fórum de Carangola, representantes do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Carangola se reuniram com juízes e promotores da Comarca e apresentaram o projeto “Comunidade Segura”, que visa monitorar através de câmeras de vídeo grande parte a área urbana de cidade.


O projeto será uma conquista para o município e um grande avanço na área de segurança pública, pois proporcionará aos órgãos responsáveis pela segurança da população maior capacidade de vigilância e identificação de cidadãos infratores.

As autoridades presentes na apresentação elogiaram a iniciativa e se dispuseram a ajudar buscando meios para que o projeto seja implantado o mais rápido possível, por acreditarem que essa iniciativa trará uma sensação de segurança ao cidadão de bem e ajudará na elucidação de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes que vem ocorrendo e tirando a tranquilidade da população.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo