CONSEP apresenta projeto de videomonitoramento para autoridades de Carangola



Na última quarta-feira (7), no Fórum de Carangola, representantes do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Carangola se reuniram com juízes e promotores da Comarca e apresentaram o projeto “Comunidade Segura”, que visa monitorar através de câmeras de vídeo grande parte a área urbana de cidade.

O projeto será uma conquista para o município e um grande avanço na área de segurança pública, pois proporcionará aos órgãos responsáveis pela segurança da população maior capacidade de vigilância e identificação de cidadãos infratores.

As autoridades presentes na apresentação elogiaram a iniciativa e se dispuseram a ajudar buscando meios para que o projeto seja implantado o mais rápido possível, por acreditarem que essa iniciativa trará uma sensação de segurança ao cidadão de bem e ajudará na elucidação de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes que vem ocorrendo e tirando a tranquilidade da população.




Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.