Operação em Miraí prende três e apreende menores, droga e dinheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Miraí desencadeou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação e prendeu três jovens de 19, 22 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16. Os militares apreenderam também uma quantia significativa em dinheiro e drogas.

Uma denúncia anônima de populares levou os militares até os suspeitos que foram localizados e presos em flagrante no bairro Alto do Escolástico.

De acordo com informações do tenente Carvalho, comandante do Pelotão da PM de Miraí, foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em dinheiro, incluindo muitas moedas. Os policiais também apreenderam um simulacro de pistola, 20 buchas de maconha, 11 pedras de crack, 08 pinos vazios para acondicionar droga, 1 cigarro de maconha, 1 dichavador, 1 chave micha e cinco aparelhos celulares.

De acordo com o comandante da PM em Miraí, o dinheiro apreendido é produto de furto praticado recentemente em um estabelecimento comercial na cidade por um adolescente infrator, suspeito de ter praticado vários outros furtos em Miraí. Já a droga foi recebida em troca de outros produtos que haviam sido furtados em outras ocasiões.

Segundo informações da PM, há muita gente envolvida, inclusive na receptação de produtos furtados.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo