Home / Notícias / Região / Operação em Miraí prende três e apreende menores, droga e dinheiro

Operação em Miraí prende três e apreende menores, droga e dinheiro

A Polícia Militar de Miraí desencadeou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação e prendeu três jovens de 19, 22 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16. Os militares apreenderam também uma quantia significativa em dinheiro e drogas. Uma denúncia anônima de populares levou os militares até os suspeitos que foram localizados e presos em flagrante no bairro Alto do Escolástico.




De acordo com informações do tenente Carvalho, comandante do Pelotão da PM de Miraí, foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em dinheiro, incluindo muitas moedas. Os policiais também apreenderam um simulacro de pistola, 20 buchas de maconha, 11 pedras de crack, 08 pinos vazios para acondicionar droga, 1 cigarro de maconha, 1 dichavador, 1 chave micha e cinco aparelhos celulares.

De acordo com o comandante da PM em Miraí, o dinheiro apreendido é produto de furto praticado recentemente em um estabelecimento comercial na cidade por um adolescente infrator, suspeito de ter praticado vários outros furtos em Miraí. Já a droga foi recebida em troca de outros produtos que haviam sido furtados em outras ocasiões.

Segundo informações da PM, há muita gente envolvida, inclusive na receptação de produtos furtados.

Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

Casal tem carro roubado por bandido armado em Cataguases

Um casal teve o carro roubado em Cataguases, na noite desta terça-feira (18), no Bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *