Operação em Miraí prende três e apreende menores, droga e dinheiro



A Polícia Militar de Miraí desencadeou, na manhã desta terça-feira (3), uma operação e prendeu três jovens de 19, 22 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes, ambos de 16. Os militares apreenderam também uma quantia significativa em dinheiro e drogas. Uma denúncia anônima de populares levou os militares até os suspeitos que foram localizados e presos em flagrante no bairro Alto do Escolástico.

De acordo com informações do tenente Carvalho, comandante do Pelotão da PM de Miraí, foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em dinheiro, incluindo muitas moedas. Os policiais também apreenderam um simulacro de pistola, 20 buchas de maconha, 11 pedras de crack, 08 pinos vazios para acondicionar droga, 1 cigarro de maconha, 1 dichavador, 1 chave micha e cinco aparelhos celulares.




De acordo com o comandante da PM em Miraí, o dinheiro apreendido é produto de furto praticado recentemente em um estabelecimento comercial na cidade por um adolescente infrator, suspeito de ter praticado vários outros furtos em Miraí. Já a droga foi recebida em troca de outros produtos que haviam sido furtados em outras ocasiões.

Segundo informações da PM, há muita gente envolvida, inclusive na receptação de produtos furtados.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.