Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro na zona rural Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um corpo foi encontrado carbonizado neste domingo (11) dentro de um veículo, também incinerado, na zona rural de Divino.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 dando conta de que em uma estrada vicinal no Córrego dos Ferreiras teria um veículo em chamas.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, porém o automóvel, aparentemente um Volkswagen Gol, de quatro portas, já estava totalmente queimado. Não foi possível identificar a cor e nem a origem do automóvel, pois ele estava sem as placas de identificação.

Os policiais verificaram que no interior do carro havia um corpo humano totalmente carbozinado, não dando para definir o sexo a sua devida identificação. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo que foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que durante o dia teria acontecido disparos de arma de fogo na BR 116, no município de Orizânia. Segundo o denunciante, do local saiu um veículo Volkswagen Gol, de cor cinza.

Outra denúncia aponta um cidadão que teria saído do local da denúncia em um Volkswagen Gol, de cor cinza, acompanhado por dois indivíduos, cidadãos estes que sua esposa disse desconhecer. Ela disse que seu marido teria tido problemas em data pretérita no Córrego Fumaça, em Orizânia.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo