PM apreende armas de grosso calibre e mais de 200 munições em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira (9), com armas de grosso calibre em Ponte Nova.

Por volta das 20h30, a equipe do Tático Móvel intensificaram o rastreamento que era feito desde o dia anterior para localizar envolvidos em uma ocorrência de tráfico de drogas. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu mais de 20 kg de drogas.

Durante patrulhamento pelas imediações do bairro Cidade Nova, os militares depararam com um suspeitos. Sabendo que haviam denúncias dando conta que ele seria o responsável pela guarda de todo o material apreendido na terça-feira (8) e que ele ainda estaria na posse de outros materiais ilícitos, os quais provavelmente estariam numa residência do bairro Cidade Nova, onde tanto o autor quanto sua namorada estariam permanecendo, os policiais procederam a abordagem.

Após a abordagem, a guarnição deslocou até a Rua Sagitário, onde realizaram contato com a proprietária do imóvel a qual, após ser informada da denúncia, confirmou que o autor teria guardado armas e munições ilegais em sua residência, autorizando a entrada dos militares.

Durante as buscas, foi localizado uma pistola Glock 17 calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e instituições de segurança pública, equipada com o chamado “kit rajada”, que possibilita disparos em sequência com um único acionamento do gatilho. Também foi encontrado um revólver modelo Judge calibre 36, mais de 200 munições de calibres diversos e R$ 12.245,00 em dinheiro.

O autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia. Outras duas pessoas também foram conduzidas suspeitas de envolvimento no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Só pra avisar o calibre 9mm não é mais restrito ok …se informem para não falar besteiras !!! Portaria 1222 do exército deem uma olhada nela ,para os senhores saberem quais calibres estão restrito !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo