Home / Notícias / Região / Corpo de adolescente desaparecida em temporal é encontrado

Corpo de adolescente desaparecida em temporal é encontrado

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16), em Belo Horizonte, o corpo de Anna Luísa Fernandes de Paiva.

Nessa quinta-feira (15), durante um forte temporal que caiu na capital mineira, a adolescente estava de carro com o namorado. Os dois passavam pela Avenida Doutor Álvaro Camargos, na região de Venda Nova, quando o veículo atingiu um buraco aberto de um bueiro.

Anna Luísa saiu de um lado do automóvel e o namorado dela pelo outro. Como a água tinha coberto todo asfalto, ela não viu buraco e acabou sendo sugada para dentro de uma galeria que passa sob a avenida.




As buscas pela adolescente foram iniciadas ontem a noite e reformadas no final da madrugada de hoje. Por volta das 13h30, o Corpo de Bombeiros confirmou a localização do corpo, a quase 3 quilômetros do local onde Anna Luísa foi arrastada pela correnteza.

O temporal deixou outras duas pessoas mortas. Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a menina Sofia Pereira, de 6 anos, mãe e filha, estavam em um Fiat Palio que foi arrastado pela correnteza. O automóvel foi tomado pelas águas e as duas morreram afogadas. O Corpo de Bombeiros localizou as vítimas abraçadas e com um terço nas mãos.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas




Confira também

Foragidos da Justiça por tráfico de drogas e estupro são presos em Ervália

Na terça-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Ervália, mandados de prisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *