Corpo de Bombeiros vai realizar mais uma Operação Alerta Vermelho em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (29), das 8h às 11h, ocorrerá simultaneamente em todos os municípios de Minas Gerais que possuem Unidades do Corpo de Bombeiros Militar mais uma Operação Alerta Vermelho, que visa disseminar a cultura de prevenção e proteção ao cidadão mineiro.


Os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Juiz de Fora, farão visitas de orientação a estabelecimentos comerciais localizados em Shopping Centers, galerias, centros comerciais e similares do centro da cidade.

Os responsáveis pelos locais visitados serão informados quanto à utilização das medidas de segurança contra incêndio e pânico existentes no local e aos procedimentos para regularização de seus estabelecimentos, licenciamento e renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB.

Na área sob responsabilidade do 4º BPM, além de Juiz de Fora, a operação também ocorrerá nas cidades de Ubá, Muriaé, Viçosa e Leopoldina com o mesmo caráter orientativo, focado na educação do cidadão.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo