Corpo de homem sem identificação é encontrado em bairro de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de um homem ainda sem identificação deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora na madrugada desta sexta-feira (6).


Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo baleado caído ao solo na Rua José Simpliciano Alves, no bairro Nova Era. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima foi encontrada já sem vida. O corpo era um homem negro, idade aparente de 20 anos, magro, estatura aproximada de 1,70 metro de altura, trajando bermuda rastafari e blusa azul.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo no rosto, entre os olhos. Próximo ao corpo, foi encontrado um aparelho celular, um chaveiro com diversas chaves, uma camisa azul e uma chave mixa. Não foi encontrado com a vítima nenhum documento de identificação e também não ninguém para reconhecê-la.

O corpo foi liberado e encaminhado ao IML, onde ficará aguardando por identificação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo