Corpo de mulher é encontrado dentro de saco em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

O corpo de uma mulher de 38 anos foi encontrado dentro de um saco plástico, na noite dessa quarta-feira (16), na cidade de Divino.


Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Maria Elias Chaiben, onde testemunhas relataram que encontraram um volume estranho em um beco embaixo da escada, que dá acesso ao segundo andar de uma residência.

No local, militares verificaram que se tratava de saco plástico de cor preta, normalmente usado para colocar lixo. Eles confirmaram que havia um corpo humano no interior do saco, que foi identificado como sendo de Patrícia Cássia de Freitas.

Um vizinho contou a polícia que durante a madrugada ouviu alguns barulhos, como se alguém estivesse batendo em algo, porém não ouviu nenhum grito ou gemido.

A mãe de Patrícia disse que ela tinha um relacionamento com um homem, de 40 anos, há nove anos e ultimamente os desentendimentos e brigas entre o casal estavam sendo frequentes.

Ela disse que o último contato que teve com sua filha foi na manhã de terça-feira (15) e ela aparentava estar bem. Na tarde de terça, seu genro lhe procurou pedindo para que tomasse conta da filha do casal, alegando que sua esposa teria viajado para o Rio de Janeiro e ele iria levar o carro na oficina mecânica.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de violência. Patrícia estava com um pano na boca, dando a entender que tenha sido asfixiada.

Foi apurado pela polícia que o suspeito esteve no município de Orizânia. Familiares relataram que ele trabalha como encarregado de obras no Rio de Janeiro e teria saído sem dar detalhes para onde estava indo.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Interligadonline

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo