Corpo de mulher é encontrado queimado em Manhuaçu



O corpo de uma mulher foi encontrado queimado, na tarde dessa terça-feira (10), em uma lavoura na região do bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A suspeita é que seja o corpo de uma mulher que está desaparecida.

Um lavrador realizava a pulverização de uma lavoura de café e encontrou o corpo no meio da plantação. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares de Adriana de Oliveira Mota, de 43 anos, estiveram no local e reconheceram parte da roupa e uma pulseira que estava no corpo da mulher. Ela está desaparecida desde o dia 24 de março, quando foi vista pela última vez. Somente após exame de DNA poderá comprovar se realmente se trata do corpo de dela.




Mãe de quatro filhos e moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia do seu desaparecimento, Adriana saiu do trabalho, em supermercado no centro de Manhuaçu passou em casa e disse que ia para a casa do namorado na Vila Boa Esperança, posteriormente uma colega de trabalho, a viu no ponto de ônibus da BR 262, por volta das 17 horas, e desde então não foi mais vista.

O namorado dela é suspeito do crime, mas nega o envolvimento. Chamou a atenção da polícia o fato do corpo ter sido encontrado numa região onde ele mora, cerca de 400 metros de sua residência.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.