Home / Notícias / Região / Corpo de mulher é encontrado queimado em Manhuaçu

Corpo de mulher é encontrado queimado em Manhuaçu


O corpo de uma mulher foi encontrado queimado, na tarde dessa terça-feira (10), em uma lavoura na região do bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A suspeita é que seja o corpo de uma mulher que está desaparecida.

Um lavrador realizava a pulverização de uma lavoura de café e encontrou o corpo no meio da plantação. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram ao local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Familiares de Adriana de Oliveira Mota, de 43 anos, estiveram no local e reconheceram parte da roupa e uma pulseira que estava no corpo da mulher. Ela está desaparecida desde o dia 24 de março, quando foi vista pela última vez. Somente após exame de DNA poderá comprovar se realmente se trata do corpo de dela.




Mãe de quatro filhos e moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia do seu desaparecimento, Adriana saiu do trabalho, em supermercado no centro de Manhuaçu passou em casa e disse que ia para a casa do namorado na Vila Boa Esperança, posteriormente uma colega de trabalho, a viu no ponto de ônibus da BR 262, por volta das 17 horas, e desde então não foi mais vista.

O namorado dela é suspeito do crime, mas nega o envolvimento. Chamou a atenção da polícia o fato do corpo ter sido encontrado numa região onde ele mora, cerca de 400 metros de sua residência.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Confira também

Traficante de drogas é preso escondido em tambor em Astolfo Dutra

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde de sábado (18), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *