PM registra dois homicídios durante a madrugada em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada deste sábado (14), dois homicídios na cidade de Matipó.

Por volta das 1h30, a PM recebeu denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo em uma casa noturna, no Córrego Boa Vista, e que havia uma pessoa ferida caída no local. De imediato, militares procederam ao local e depararam com Marcos Egidio Alves, de 28 anos, já sem os sinais vitais. Uma testemunha relatou que a vítima disse que havia chegado alguém estranho no local e saiu para verificar. Em seguida, a testemunha ouviu dois disparos de arma de fogo e deparou com a vítima caída ao solo, ainda respirando. Com ajuda de outras pessoas, colocaram a vítima em um veículo na tentativa de prestar socorro, momento em que ouviram vários disparos na estrada. Eles então retiraram a vítima de dentro do carro e retornaram para dentro da casa noturna. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo nas costas da vítima. O corpo foi liberado para a funerária de plantão. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já por volta das 3h, a PM recebeu informações de que havia uma pessoa ferida caída na calçada pela Rua Nossa Senhora Conceição, no bairro Palhada. No local, militares depararam com Gabriel Cencinato Alves, de 16 anos, caído ao solo com manchas de sangue na cabeça, na região da nunca e já sem os sinais vitais. Uma testemunha relatou que estava dormindo e foi acordada por sua filha dizendo que havia ouvido tiros em frente de sua casa. Ao sair para verificar, deparou com a vítima. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que um disparo atingiu a cabeça da vítima e outros dois atingiram as costas. O corpo foi removido pela funerária de plantão. A vítima já era conhecida no meio policial pela prática de furto e uso de drogas. A PM segue apurando o fato no intuito de identificar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo