Corpo é encontrado no Rio Maranhão, em Congonhas

Na tarde de sexta-feira (9), por volta de 15h, equipes do Corpo de Bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à Rua Dr. Vitorino, na Vila São Vicente, mais precisamente no trecho que margeia o Rio Maranhão, que corta aquela cidade, onde uma solicitante informou aos militares que avistou um corpo boiando aos fundos do quintal de sua casa, por onde passa o referido rio.

Os bombeiros verificaram tratar-se do corpo de um homem que estava em estado de decúbito ventral a cerca de 4 metros da margem, a uma profundidade média de 1,5 metros, sendo seu corpo resgatado e trazido a margem.

A vítima, de pele negra, trajava uma calça jeans e uma camisa que estava enrolada em seu pescoço. O corpo não apresentava sinais de violência e estava em adiantado estado de decomposição.

Foi acionada também a Polícia Militar que identificou-o como sendo Valquirio Egídio, de 39 anos, procedente de Congonhas.

Compareceu no local a perícia da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para os demais procedimentos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo