Corpo é encontrado no Rio Maranhão, em Congonhas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de sexta-feira (9), por volta de 15h, equipes do Corpo de Bombeiros de Congonhas foram acionados a comparecer à Rua Dr. Vitorino, na Vila São Vicente, mais precisamente no trecho que margeia o Rio Maranhão, que corta aquela cidade, onde uma solicitante informou aos militares que avistou um corpo boiando aos fundos do quintal de sua casa, por onde passa o referido rio.

Os bombeiros verificaram tratar-se do corpo de um homem que estava em estado de decúbito ventral a cerca de 4 metros da margem, a uma profundidade média de 1,5 metros, sendo seu corpo resgatado e trazido a margem.

A vítima, de pele negra, trajava uma calça jeans e uma camisa que estava enrolada em seu pescoço. O corpo não apresentava sinais de violência e estava em adiantado estado de decomposição.

Foi acionada também a Polícia Militar que identificou-o como sendo Valquirio Egídio, de 39 anos, procedente de Congonhas.

Compareceu no local a perícia da Polícia Civil que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para os demais procedimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo