Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em covas



No sábado (27), a Polícia Militar localizou os corpos de um casal que estava desaparecido desde a última terça-feira (23) em Itaperuna.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações sobre a localização dos corpos de Marcelly Leal Guimarães, de 26 anos, e Leonardo Outeiro Soriano, de 20 anos, que foram encontrados na localidade do Morro Azul, zona rural de Itaperuna. Os corpos estavam enterrados em covas e nas proximidades do local foram localizados materiais para endola de drogas e uma balança de precisão.

A moto do casal, uma Honda Titan CG 150, foi encontrada abandonada na Rua Apolinário Cunha, no bairro Cidade Nova, na sexta-feira (26).




Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O duplo homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do O Diário do Noroeste e foto de Marcos Latino / Blog do Adilson Ribeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.