Queda de helicóptero deixa duas pessoas feridas em Ubá

Duas pessoas ficaram feridas na queda de um helicóptero na tarde de segunda-feira, 21 de junho, no Distrito de Ubari, pertencente à cidade Ubá. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site g1, a empresa responsável pela aeronave informou que foi necessária a realização de um “pouso forçado” e que os ocupantes teriam sofrido apenas arranhões.

A confirmação do acidente foi feita pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Divinésia, uma vez que os bombeiros não haviam sido acionados e as primeiras informações davam conta de que o acidente havia ocorrido na serra de Divinésia.

As vítimas foram encaminhadas por terceiros para atendimento médico, mas não foi informada a unidade para onde elas foram levadas. Testemunhas informaram às equipes que elas apresentavam apenas ferimentos leves; não foi possível consultar o estado de saúde.

As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o local do acidente, coletaram informações e adotaram as providências necessárias. A corporação também acionou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte: G1 Zona da Mata

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo