CRESOL abre vaga de emprego em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito com Interação Solidária) abriu uma nova oportunidade de emprego na agência da cidade de Carangola.

Uma das vagas é para a função de Assistente de Negócios. Atribuições e responsabilidades: prestar assistência ao gerente de negócios no atendimento ao cooperado, mediante a realização de lançamentos de informações referente a contratações de produtos e serviços, fazendo o acompanhamento dos mesmos e organizando dossiês, contribuindo assim para o andamento das atividades de forma organizada e dentro das normas.

Requisitos e qualificações: ensino Superior em andamento em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins; vivência na área de negócios ou Instituição Financeira; desejável CPA 10.

Além de salário compatível com a função, a CRESOL oferece benefícios como vale transporte; vale alimentação e/ou refeição; seguro de vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação; previdência privada; Programa de Participação de Resultados (PPR); entre outros benefícios.

– Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força da Cooperação! Nossa cultura é focada em um ambiente inclusivo, diverso e colaborativo, permitindo que as pessoas possam ser elas mesmas! Juntos, construímos valores que são aplicados em nosso dia a dia, no relacionamento com cada cooperado, com o compromisso de tornar a Cresol cada vez mais forte! – afirma a instituição.

Os interessados têm até o dia 1º de agosto de 2022 para cadastrar o currículo através do site hhttps://cresolcarreiras.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MjYzNTA5OCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo