Jovem é suspeito de matar companheira e tirar a própria vida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (8), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na localidade conhecida como Colônia Padre Damião, em Ubá. Os corpos foram identificados como sendo de Luara Assis dos Santos, de 23 anos, e Luan Fernando Giarola da Silva, de 28 anos.


A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que é irmão da vítima e cunhado do autor, o qual relatou que desde a noite da última quarta-feira (6) não tinha contato com sua írmã, vindo então a deslocar até a casa dela, na Rua Doutor João Barleta.

O homem chamou pela sua irmã na casa, mas não foi atendido, motivo pelo qual, após conversar com moradores próximos e estes relatarem mau cheiro vindo do imóvel, resolveu arrombar uma das portas onde deparou com os corpos.

A mulher foi encontrada em cima da cama na posição decúbito ventral, enrolada em um cobertor. já o autor estava deitado no chão ao lado esquerdo da cama, na posição de decúbito dorsal, com uma arma de fogo, revólver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada.

A perícia da Polícia Civil constatou no corpo do autor uma perfuração no peito, causada por disparo de arma de fogo e que, devido a posição das mãos, aparentemente o mesmo havia se matado com a referida arma.

Já o corpo da vítima apresentava avançado estado de decomposição, não sendo possível, de imediato, identificar a causa exata da morte.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Foi apreendida a arma de fogo e ainda outros materiais encontrados na residência.

Segundo informações colhidas pela PM, o casal matinha um relacionamento há aproximadamente dois anos. De acordo com as informações, recentemente teriam ocorridos desentendimentos por motivos passionais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo