CRESOL abre vagas de emprego em agências na Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu vagas de emprego em duas agências na Zona da Mata.

As oportunidades são no cargo de Analista de Negócios Jr e os contratados irão atuar nas agências de Manhumirim e Guiricema.

Atribuições e responsabilidades do cargo: ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; e realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa.

Requisitos: desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; – Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; e conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Benefícios: vale transporte (opcional); vale alimentação e/ou refeição; seguro de Vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação (adesão depende da Cooperativa); previdência privada (opcional); e Programa de Participação de Resultados (PPR).

As seleções terão como etapas: análise de currículos; avaliação comportamental; entrevista individual com a área de G&G; entrevista individual com o requisitante.

O prazo para inscrições para a vaga de Manhumirim termina no dia 07/04/2019 e os interessados na vaga de Guiricema podem se inscrever até o dia 10/04/2019.

O currículo deve ser cadastrado no site http://rh.cresol.com.br.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo