CRESOL abre vagas de emprego nas agências de Santana do Manhuaçu e Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu vagas de emprego em duas agências na Zona da Mata.

As oportunidades são para trabalho nas agências de Santana do Manhuaçu e Tombos no cargo de Assistente de Negócios.

Requisitos: cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; – desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável CPA-10 ANBIMA; experiência em negócios e atendimento ao público; e conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

O processo seletivo terá como etapas análise de currículos; avaliação comportamental; entrevista individual com a área de G&G; e entrevista individual com o requisitante.

Além de salário compatível com a função, a CRESOL oferece benefícios como vale transporte; vale alimentação e/ou refeição; seguro de vida; plano de saúde; auxilio pós-graduação; previdência privada; e PPR.

Os interessados nas vagas têm até o dia 17 de julho de 2020 para cadastrar o currículo através do site http://rh.cresol.com.br.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo