Adolescente é morto a facadas na zona rural de Abre Campo



Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na zona rural do povoado de Cachoeira do Livramento, em Abre Campo, nesta quinta-feira (15).

Testemunhas relataram que estavam cortando lenha em uma mata, quando depararam com o corpo da vítima Samuel Jonatas de Souza Rangel. Eles ainda apontaram o nome de um suspeito, que foi visto com o adolescente numa motocicleta.

A perícia constatou que a vítima sofreu cinco perfurações provenientes de golpes de faca. O corpo foi liberado e encaminhado para exame de necropsia em Manhuaçu.




O suspeito foi localizado e admitiu que esteve com o garoto durante a tarde, mas afirmou que não tem ligação com o homicídio.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.