Criança de 11 anos morre em acidente em secador de café

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de 11 anos morreu num acidente na propriedade rural localizada no Córrego dos Knupp, em Alto Jequitibá, no final da manhã desta quinta-feira, 27/05.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Aparentemente, o garoto Kaio Ferreira Martins, 11 anos, costumava brincar em torno do secador de café da propriedade. Ele teria sofrido uma queda no equipamento.

PUBLICIDADE

Vizinhos e trabalhadores da propriedade tentaram prestar os primeiros socorros. O garoto foi levado para o serviço de saúde de Alto Jequitibá, mas chegou sem vida.

A Polícia Militar registrou ocorrência. Polícia Civil foi acionada para perícia.

PUBLICIDADE

Fonte: Portal Caparaó

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo