Criança denuncia que foi estuprada por avô ao acordar para ir à escola em MG

Vítima contou sobre o abuso para a irmã durante o trajeto até a instituição de ensino

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um triste episódio que chocou a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, um homem de 58 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria neta, uma criança de apenas 11 anos. O terrível incidente ocorreu na última segunda-feira (11 de setembro) e está sob investigação das autoridades.


A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde a vítima estava sendo atendida na ala de emergência infantil. A conselheira tutelar, presente no local, relatou que havia sido chamada à escola municipal da menina, onde a diretora informou que uma aluna havia feito uma grave acusação de estupro.

A conselheira tutelar conversou com a irmã mais velha da vítima, uma menina de 12 anos, que descreveu o terrível incidente. Segundo o relato da irmã, durante o trajeto até a escola, a vítima contou que seu avô entrou em seu quarto para acordá-la. No entanto, após acordá-la, o avô teria retirado suas roupas e começado a esfregar e tocar suas partes íntimas, causando-lhe dores e desconforto.

Após o perturbador relato, a vítima foi encaminhada ao hospital para exames médicos e cuidados adicionais. Posteriormente, as duas irmãs foram encaminhadas para um abrigo, visando garantir sua segurança e bem-estar.

O avô das meninas foi localizado pela polícia e, inicialmente, negou as acusações, afirmando que havia ido ao quarto da neta apenas para acordá-la para a escola e que tinha tocado somente em seu pé. No entanto, ele foi conduzido para a delegacia e permanece sob investigação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo