Criminoso arromba e furta Igreja em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Igreja do Rosário foi arrombada e furtada na madrugada deste sábado (24) em Leopoldina. Foram levados aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro e o ladrão ainda danificou portas e um cofre.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o suspeito teria sido visto antes da missa realizada na sexta-feira (23).

Posteriormente, na madrugada de ontem, teria voltado e arrombado a porta lateral do templo, onde também arrombou um cofre da imagem de Nossa Senhora Aparecida e depois arrebentou a porta da Sacristia e da Secretaria.

O padre Marcelo Sérgio Barros, pároco da Igreja, comentou sua tristeza em relação ao fato. “Fiquei triste não pelo valor levado, mas porque sendo a Igreja a mãe da caridade, que procura ajudar a todos, e ser desrespeitada como foi”, disse.

A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno de vigilância seriam encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo