PM age rápido e prende autor de homicídio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Visconde do Rio Branco. Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de cometer o crime.


Por volta das 13h, militares compareceram ao Hospital São João Batista, onde Bruno Carlos Cândido (foto), vulgo “Buiu”, deu entrada já sem vida. A médica de plantão constatou quatro perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três no peito e um no braço direito.

Foi apurado pelos policiais que o fato se deu na Rua João Vieira, no bairro Alto da Vista. A vítima foi surpreendida pelo autor, que estava em uma motocicleta de preta e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Uma testemunha reconheceu o autor, que seria morador do bairro Barreiro e que recentemente teria ameaçado a vítima.

De imediato, as equipes do turno iniciaram rastreamento e localizaram o autor e sua motocicleta, que apresentava ferimentos nas duas pernas. Ele foi preso e levado ao hospital, medicado e liberado. Em seguida, foi encaminhado a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo