Criminosos assaltam mercado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão, respondeu a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Padre Arnaldo Jansen, em Ubá. No local, o gerente comercial relatou que dois indivíduos, um deles armado, invadiram o mercado e anunciaram o assalto.


O gerente explicou que, devido ao horário de fechamento, as portas de aço estavam abaixadas, permitindo apenas a entrada e saída de colaboradores. Aproveitando a entrada de um funcionário, os dois assaltantes conseguiram acesso ao interior do mercado. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, em seguida, roubaram uma quantia significativa em dinheiro dos caixas.

Segundo relatos de outros funcionários, os autores do crime fugiram em um Fiat Uno de duas portas. O veículo foi posteriormente localizado por uma viatura da PM e removido pelo serviço de autossocorro de plantão. As autoridades seguem em rastreamento na tentativa de capturar os responsáveis pelo roubo.

A PM continua as investigações e solicita à comunidade que repasse qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos assaltantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo