Criminosos de Muriaé e do Rio de Janeiro são presos em operação em Ervália



Nessa quinta-feira (15), após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália, a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu, na zona rural da cidade, um mandado de busca e apreensão que culminou na apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, porções de substância análoga a maconha, um veículo Nissan Martch roubado e R$ 750.

Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, por associação criminosa e receptação.




Investigações apontam que os indivíduos são oriundos das cidades de Muriaé e de Belford Roxo, Rio de Janeiro, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas na cidade de Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e de homicídios.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde tiveram o flagrante ratificado. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.