Criminosos fogem de abordagem e atiram em PMs em Jequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desse sábado (5), uma tentativa de homicídio contra policiais militares na cidade de Jequeri.


Por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Dez de Novembro, no Centro, militares depararam com uma motocicleta Honda CB 300, cor dourada, com dois ocupantes, em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, momento em que o condutor reduziu a velocidade e o passageiro sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e efetuou seis disparos contra a guarnição policial, vindo a acertar um dos faróis da viatura.

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e efetuaram 11 disparos contra os criminosos, sem saber se foram alvejados. Após o fato, eles evadiram do local, seguindo sentido a Praça Vilas Boas.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que a dupla passou pela Rua Alferes Martins, sentido a Rua Melo Viana, e o garupa estava com uma arma de fogo em punho.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo