Damata Bebidas abre nova vaga de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

A Damata Bebidas Ltda, com sede em Leopoldina, divulgou uma nova oportunidade de emprego. A vaga é para formação de cadastro de reserva na função de Motorista de Entrega.


Pré-requisitos: sexo masculino; idade entre 25 e 45 anos; ensino fundamental completo; e carteira de habilitação categoria C com data anterior a 30/06/2017.

Atribuições do cargo: experiência mínima de um ano na função; dirigir veículo da empresa, fazendo a entrega de mercadorias aos clientes; entregar mercadorias/produtos nos pontos de venda, transportando-as até o depósito do cliente e conferindo-as, observando na nota fiscal as especificações, quantidades, data de validade e condições de pagamento; receber os vasilhames dos clientes, observando se estes estão em conformidade com normas da companhia, buscando trocar os vasilhames por outros em ótimas condições de uso; entre outros.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.damataleo.com.br até o dia 6 de julho de 2018.

Mais informações: (32) 3401-2065 / (32) 3401-2050.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo