“Deixa Arder” é o novo bloco de Carnaval de rua em Miraí

O carnaval de Miraí, considerado um dos melhores da região, ficará ainda mais animado este ano. O motivo é a estreia do bloco “Deixa Arder”, que promete arrastar cerca de 600 foliões pelas principais ruas do Centro da cidade no domingo (10) e terça-feira (12).

A divulgação dos abadás do “Deixa Arder” gerou inúmeros comentários dos foliões, que por meio das redes sociais, aprovaram a novidade. Para puxar o público estão no setlist as tradicionais marchinhas de carnaval, axé, samba, funk, samba-reggae e sertanejo.

O bloco será o único da cidade que circulará pelas vias e fará paradas estratégicas em alguns bares localizados fora do eixo tradicional da folia, movimentando assim, estes comércios. Outra novidade do “Deixa Arder” será a distribuição de kits compostos por camisinhas e materiais informativos relacionados a prevenção de DST’s/AIDS.

O bloco é aberto e a concentração dos foliões começa sempre ao meio dia na Avenida Santa Cecília. Às 14h sai em direção a Avenida Presidente Médice, Largo do Beira Rio e fecha a apresentação na Praça Dr. Miguel Pereira.

Fonte: Magno Lopes Ferreira


2 Comentários

  1. Parabéns pela ação da PM de MIRAÍ, por prender traficantes e chegar com essa pedras para a distribuição de entorpecentes, aprovo se não abordar esses indivíduos vao ficar e estragar a nossa cidade por pessoas que não amam a vida e sim destroem as famílias.
    Desejo a todos um ótimo carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo