Delegacia de Matipó é fechada temporariamente após problemas estruturais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil informou, na segunda-feira (4), que a estrutura física da Delegacia de Matipó apresentou rachaduras e o imóvel foi desocupado por determinação da Delegacia Regional de Manhuaçu.


A sede da unidade policial fica próximo ao rio e o terreno está cedendo. Várias rachaduras surgiram no imóvel. Foi determinada a transferência emergencial dos serviços para a Delegacia de Santa Margarida até que seja feita uma análise do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil.

O Delegado de Polícia Civil, Felipe Ornelas, explica que não haverá descontinuidade na prestação dos serviços prestados à população, somente estarão sendo atendidos em outra cidade temporariamente. “A apuração e de crimes e instrução de inquéritos continua sendo realizada da mesma maneira pela inspetoria de investigadores, escrivão e Delegado de Polícia”, disse.

Enquanto a situação não é resolvida, a população poderá se dirigir até Santa Margarida para os seguintes serviços públicos:

1) Confecção de carteiras de identidade;

2) Transferência e emplacamento de veículos;

3) Atendimento de Intimações para oitivas;

4) Lavratura de boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo