Democrata confirma participação no Módulo I 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

Apesar de toda crise econômica pela qual está passando a diretoria do Democrata de Governador Valadares, através de seu presidente em exercício Astrogildo Antônio Soares Valério, confirmou a participação no Módulo I do Campeonato Mineiro 2017.


Em reunião do Conselho Deliberativo realizada nessa quinta-feira (27), ficou decidido que a Pantera vai participar do torneio. Foi apresentado um plano de captação de recursos para bancar as despesas do clube durante a disputa e formada uma comissão de 10 membros para iniciar os trabalhos de captação.

Pelas redes sociais, a diretoria informou que a Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda não definiu as datas para a realização do Conselho Técnico (antigo arbitral) que vai aprovar regulamento e datas de início e término da competição. “Assim que for convocado o Conselho Técnico, o Democrata estará à mesa junto com os representantes da elite do futebol mineiro”, diz o clube através de nota a imprensa.

Caso desistisse da participação, a vaga ficaria com o Nacional de Muriaé, que ficou na terceira colocação no hexagonal final do Módulo II do Mineiro 2016. Com a possível desistência, o clube ainda perderia cota de TV e da federação pela participação no campeonato, sem contar que seria punido (com multa e afastamentos de campeonatos oficiais por dois anos) devido o abandono da vaga.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo