Dentista de Muriaé morre em acidente em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde deste domingo, 7 de julho, por volta das 12h20, um grave acidente ocorreu no km 14 da BR-267, em Leopoldina, envolvendo uma caminhonete Volkswagen Saveiro, um Hyundai Creta e um Volkswagen Polo. A colisão frontal resultou na morte de uma pessoa e em lesões leves para outras duas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete Saveiro trafegava no sentido Leopoldina a Juiz de Fora quando, ao fazer uma curva à direita, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Hyundai Creta, que seguia no sentido oposto. Em seguida, a Saveiro colidiu transversalmente com o Volkswagen Polo, também trafegando na direção oposta.

As equipes da PRF, SAMU, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram presentes no local para prestar atendimento e investigar as circunstâncias do acidente.

A relação dos ocupantes dos veículos é a seguinte:

  • Condutor da caminhonete Saveiro: Lucas de Castro Bittar, de 29 anos, dentista que atuava em uma clínica em Muriaé, foi a vítima fatal.
  • Condutor do Hyundai Creta: Homem de 68 anos, ileso.
  • Condutora do Volkswagen Polo: Mulher de 31 anos, sofreu lesões leves.
  • Passageira do Volkswagen Polo: Adolescente de 15 anos, sofreu lesões leves.

O corpo de Lucas de Castro Bittar foi removido pela funerária Nossa Senhora Aparecida de Leopoldina e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As vítimas feridas foram levadas pelo SAMU para um hospital em Leopoldina, onde receberam atendimento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo