PM recupera três motocicletas produtos de crime em Ubá



A Polícia Militar de Ubá recuperou, nessa terça-feira (27), três veículos produto de crime. Um adolescente foi apreendido por receptação.

Por volta das 14h, após denúncia dando conta que um adolescente, de 17 anos, estaria transitando em uma motocicleta de cor azul pelo bairro São João e que esta motocicleta era produto de furto, militares iniciaram rastreamento pelo bairro. Na Rua Cléber Lopes de Faria, os policiais localizaram, escondida em um matagal, a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa de Tocantins. Foi verificado que havia queixa de furto/roubo para o veículo. Continuando as diligências, a equipe da PM abordou o adolescente infrator apontado na denúncia. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 22h, durante a realização de operação batida policial na Rua Coronel Otaviano da Rocha, no bairro São Domingos, militares localizaram as motocicletas Honda CG 150 Fan Esdi, cor preta, e Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ambas emplacas em Ubá, produto de furto e de roubo, respectivamente. As motocicletas foram localizadas em um estacionamento no local.




Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.