Deputado quer encontro em JF da cúpula de segurança do Estado para discutir violência

Guia Muriaé no WhatsApp

O deputado estadual Isauro Calais está organizando um encontro da cúpula de segurança do Estado em Juiz de Fora para discutir a questão da violência no município e Zona da Mata.


Em reunião realizada nessa terça-feira (21) em Belo Horizonte, o secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Barboza Menezes, confirmou presença no encontro que deverá ter ainda a participação de integrantes do alto escalão da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, além dos representantes das corporações em Juiz de Fora e da Secretaria Municipal de Segurança.

Segundo o deputado, a meta é contribuir para melhorar a gestão da segurança pública em nosso município e minimizar a criminalidade. “Nossa cidade precisa construir de forma eficiente um Plano de Enfrentamento da Violência e a vinda destas autoridades no município pode alavancar esse processo. Precisamos de ações efetivas; inclusive para evitar o sucateamento das corporações e ampliar o efetivo”, disse.

A data do evento ainda não foi definida. De acordo com o deputado, que é membro do Conselho de Criminologia do Estado, a meta é realizar ainda este ano o encontro.

Fonte: Dep. Isauro Calais

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo