PM registra ocorrência de tortura em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de terça-feira (24/06), a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros no socorro a um homem que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, provocados por material contundente.

A vítima foi localizada nas proximidades de um bar na região do bairro São Jorge, após descer correndo de uma trilha e cair próximo a um estabelecimento comercial, sendo amparada por testemunhas que acionaram o resgate.

PUBLICIDADE

No atendimento médico, foram constatadas lesões na mão esquerda, antebraço direito, tronco, quadril, perna direita e escoriações compatíveis com quedas.

A Polícia Militar realizou diligências no Bairro São Francisco de Assis com o objetivo de localizar suspeitos e identificar o local exato do crime e ainda permanece nas diligências.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo