Home / Notícias / Região / DERR apura roubos ocorridos em várias regiões de Juiz de Fora

DERR apura roubos ocorridos em várias regiões de Juiz de Fora

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR), informou, nesta terça-feira (1º), que foi cumprido mandado de prisão preventiva, no dia 19 de novembro, em desfavor de um jovem de 20 anos, suspeito de ser autor de quatro roubos e de envolvimento em furtos na cidade.

Investigações apontam que ele teria assaltado uma padaria na Avenida Itamar Franco, no dia 08 de outubro, bem como pedestres, no bairro Manoel Honório, na mesma data. O suspeito também estaria envolvido em dois roubos a veículos. Os crimes teriam acontecido nos Bairros Santa Helena, no dia 25 de outubro, e Barbosa Lage, no dia 04 de novembro, quando o jovem teria rendido as vítimas e roubado o veículo delas no momento em que estavam entrando na garagem de suas residências. Além disso, ele estaria envolvido no furto em uma padaria no bairro Poço Rico, ocorrido no dia 04 de novembro. Na ocasião, foram subtraídos cerca de R$100 do caixa do estabelecimento.

Outros casos em apuração




Após investigações, a equipe de policiais civis da DERR já identificou um adolescente envolvido em roubos de celulares a pedestres na região do Centro e do Alto dos Passos. Os autos serão encaminhados à Vara da Infância e da Juventude e as apurações permanecem em andamento com o objetivo de localizar outros suspeitos. Também já foram identificados dois menores, de 16 e 17 anos, que estariam envolvidos em roubos a coletivos na região Sudeste. Diligências estão sendo desencadeadas a fim de se localizar os jovens.

Outros casos – relacionados a roubos a posto de combustível, padaria, sítio e fazenda – também já estão com as autorias identificadas, mas detalhes não serão informados para não prejudicar as apurações.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para mais de 130 vagas

Pelo menos três órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (24) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *