Desentendimento em bar termina em morte em Guarani



Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, no domingo (11), na cidade de Guarani.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada a compareceu à Rua Vindilino Furtado de Mendonça, no bairro Bela Vista, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.

No local os militares deparam com a vítima, caído sem os sinais vitais com marcas de perfuração por arma de fogo. O médico de plantão do hospital municipal esteve no local e constatou o óbito de Christian Douglas de Paula de Oliveira Bernardo.

Testemunhas relataram aos policiais que por motivos desconhecidos a vítima se desentendeu com um indivíduo dentro de um bar. A vítima teria jogado uma foice sem cabo no autor, que efetuou cerca de quatro disparos em direção a vítima, que ao ser atingida correu em direção a parte baixa da rua por cerca de 100 metros e caiu ao solo.

Após os disparos, o autor fugiu em direção a zona rural do distrito de Três Vendas e teria se escondido em propriedades de sua família. Foi realizado rastreamento com o apoio dos militares e a guarnição da cidade de Piraúba, porém até presente momento ele não foi encontrado.

A perícia técnica esteve no local do crime, tendo sido constatado três perfurações: uma na região abdominal, uma no tórax lado direito próximo do coração e uma na região lombar lado direito. O corpo foi liberado para a funerária e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.