Home / Notícias / Região / Desentendimento em bar termina em morte em Guarani

Desentendimento em bar termina em morte em Guarani

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, no domingo (11), na cidade de Guarani.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada a compareceu à Rua Vindilino Furtado de Mendonça, no bairro Bela Vista, onde segundo informações havia ocorrido um homicídio.

No local os militares deparam com a vítima, caído sem os sinais vitais com marcas de perfuração por arma de fogo. O médico de plantão do hospital municipal esteve no local e constatou o óbito de Christian Douglas de Paula de Oliveira Bernardo.




Testemunhas relataram aos policiais que por motivos desconhecidos a vítima se desentendeu com um indivíduo dentro de um bar. A vítima teria jogado uma foice sem cabo no autor, que efetuou cerca de quatro disparos em direção a vítima, que ao ser atingida correu em direção a parte baixa da rua por cerca de 100 metros e caiu ao solo.

Após os disparos, o autor fugiu em direção a zona rural do distrito de Três Vendas e teria se escondido em propriedades de sua família. Foi realizado rastreamento com o apoio dos militares e a guarnição da cidade de Piraúba, porém até presente momento ele não foi encontrado.

A perícia técnica esteve no local do crime, tendo sido constatado três perfurações: uma na região abdominal, uma no tórax lado direito próximo do coração e uma na região lombar lado direito. O corpo foi liberado para a funerária e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidentes deixam quatro mortos em rodovias que cortam Minas

Quatro pessoas morreram em acidentes registrados na manhã desta sexta-feira (20) em rodovias federais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *