Home / Notícias / Região / Homem é preso após matar esposa com 10 facadas em Patrocínio do Muriaé

Homem é preso após matar esposa com 10 facadas em Patrocínio do Muriaé

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (16), na cidade de Patrocínio do Muriaé.

O crime aconteceu, por volta da meia-noite, na Rua João Pinheiro. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem teria discutindo com sua esposa e deferido várias facadas nela, vindo a evadir do local.

De imediato, uma equipe policial procedeu ao local e fez contato com uma adolescente, de 15 anos, filha da vítima e enteada do autor. Ela estava bastante assustada e nervosa e confirmou o ocorrido.




No interior da casa foi encontrada Giselle de Oliveira. Ela estava caída ao solo com bastante sangramento e aparentemente sem vida, sendo que o óbito foi constatado pelo médico do pronto socorro municipal

O local foi isolado e a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou 10 perfurações no corpo de Giselle. Um corpo foi liberado e removido pela funerária de local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após rastreamento, o autor, de 49 anos, foi localizado dentro de sua residência e preso em flagrante. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com a faca utilizada no crime foi apreendida.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

SENAR divulga agenda de cursos gratuitos na Zona da Mata

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *