Detenta de Eugenópolis é a escolhida para representar a Zona da Mata na final do Miss Prisional

Guia Muriaé no WhatsApp

Aline de Matos Reis, 31 anos, foi escolhida para representar as detentas da Zona da Mata mineira na etapa final do Miss Prisional 2018.

Realizado na cidade de Eugenópolis, o evento contou com a participação de quatro mulheres previamente selecionadas: duas do presídio da cidade e outras duas da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de São João del-Rei.

De acordo com o diretor adjunto do Presídio de Eugenópolis, Antônio Augusto Filho, as presas se sentem valorizadas com iniciativas deste tipo.

“Desde o início das etapas seletivas, o evento contagiou a todas de uma forma bastante positiva”, destaca.

Esta é a quarta edição do Miss Prisional promovido pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), que tem como objetivo propiciar às mulheres em privação de liberdade o resgate da autoestima e a valorização pessoal, auxiliando-as no processo de reinserção na sociedade e na busca por novas perspectivas de vida.

Jurados

As candidatas foram avaliadas por sete jurados, nos quesitos carisma e simpatia, espontaneidade, postura, desenvoltura, originalidade e beleza. Fizeram parte do júri o prefeito de Eugenópolis, Vasco Caldas; o vice-prefeito, Maurício Milani; o juiz da Comarca, Daniel da Motta, e o escrivão Jarbas Corrêa; a secretária de Assistência Social do município, Wilse Marzoque; a missionária, Poliana Vardiero; e a empresária, Debia Capobiango.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo