Detento do regime semiaberto é baleado ao sair do Presídio de Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Um detento do regime semiaberto foi baleado, na manhã desta sexta-feira (12), pouco depois de sair do Presídio de Divino.

O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua Idelfonso Frossard, no Centro. J.A.B., de 25 anos, havia acabado de sair da unidade prisional, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta alta de cor preta.

Testemunhas relataram que os autores usavam roupas de cor preta, bem como capacetes e toucas da mesma cor. O carona desembarcou do veículo e sacou uma arma, vindo a efetuar seis disparos em direção ao preso.

O detento então saiu correndo em direção ao Pronto Atendimento Médico, onde pediu socorro. Após o fato, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

No posto médico, o preso foi atendido pelo médico de plantão, que constatou lesões na mão e na região dorsal. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado a Casa de Caridade de Carangola.

Pelo local dos disparos, a polícia recolheu um projétil, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Divino, onde a ocorrência foi registrada.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo