DETRAN-MG leiloa mais de 1.100 veículos apreendidos em Juiz de Fora



O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) anunciou a realização de um leilão de veículos apreendidos em Juiz de Fora, no dia 19 de maio de 2018, a partir das 9h, no Salão Mariano Hall, que fica na Avenida Brasil, nº 6.955, no bairro Mariano Procópio.

Os veículos poderão ser visitados pelos interessados entre os dias 11 e 18 de maio de 2018, no horário de 9h às 17h, no Auto Socorro Itajuru Ltda, situado à Estrada de Filgueiras.

São 1.184 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão. Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.




Confira:

* Edital e listagem dos veículos do leilão

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.