Diretoria do Tombense investe alto para se consolidar como a quarta força do estado

Guia Muriaé no WhatsApp

Com 103 anos de fundação, a diretoria do Tombense tem um plano ambicioso de consolidar o clube como a quarta maior força do estado, conforme destacada uma reportagem especial do Superesportes.


O time de Tombos retornou às disputas profissionais no início dos anos 2000 como clube-empresa e com uma importante parceria com a empresa Brazil Soccer, do empresário Eduardo Uram. Desde então, o Gavião Carcará chegou duas vezes às semifinais do Campeonato Mineiro desde 2013.

Através da parceria com a Brazil Soccer, grandes craques como o lateral Leonardo Moura (ex-Flamengo), o volante Cícero (ex-São Paulo) e o goleiro Bruno (ex-Flamengo) já foram registrados pelo Tombense, embora nunca tenham atuado profissionalmente pelo Tombense, uma vez que o clube era usado apenas para manter os direitos dos atletas, que defendiam outros clubes à espera de rentáveis negociações, de preferência com o exterior.

Em 2014, o clube conquistou o título da Série D do Brasileirão (foto). No ano passado, o Gavião Carcará lutou contra o rebaixamento no Mineiro e disputou a Série C do Campeonato Mineiro, ficando a apenas um ponto de se classificar às quartas de final do tornei.

Para continuar em ascensão, a diretoria está investindo alto na construção de um Centro de Treinamentos (CT), que conta com três campos oficiais e quadra de areia.

Confira aqui a reportagem completa do Tombense no Superesportes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Superesportes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo