Dois são presos com cocaína, crack e maconha em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na noite de sábado (13), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 20h30, após denúncias de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Sebastião Gomides de Almeida, bairro Vila Casal, onde foram abordados os autores M.M.F.S., 22 anos, e D.A.G.M., 25 anos. Após busca pessoal, com o autor D.A.G.M. foram encontradas duas buchas de maconha e, em frente ao local onde ele estava, foram localizadas mais quatro buchas da mesma substância.

Foram realizadas buscas na residência do autor M.M.F.S., onde foram localizadas 27 pedras de crack, uma porção esfarelada da mesma substância, sete papelotes de cocaína, uma barra de aproximadamente 250 gramas de maconha, setenta micro-tubos utilizados para armazenar entorpecentes, vários material para endola de drogas, uma balança de precisão, uma lâmina de corte, um coldre, um cartucho calibre 32 deflagrado, três espoletas calibre 22, sendo duas intactas e uma deflagrada, uma munição 7.62 e um aparelho celular. O autor M.M.F.S. assumiu a propriedade dos materiais encontrados.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo