Discussão em Caputira termina em homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

João Vitor Pessoa, 68 anos, matou Elias Alves Gomes, 50 anos, durante uma discussão na cidade de Caputira, na Zona da Mata, por volta de 20 horas desta sexta-feira, 27/11.

Testemunhas relataram que a discussão começou num bar. João chegou ao local e encontrou Elias bebendo com outras pessoas. Ele teria dito que ia embora por causa da presença do homem no local: “Vou ir embora, pois não gosto desse indivíduo”.

Pouco depois, Elias foi embora e encontrou João dentro de seu carro estacionado na avenida Prefeito Tininho. Os dois são vizinhos. Nessa hora, começou uma discussão.

Ainda de acordo com relato de testemunhas aos policiais, a vitima pegou um pedaço de pau e tentou agredir João. Uma das pessoas conseguiu intervir e pegou o pedaço de madeira. João Vitor sacou um revólver e atirou. Elias ainda correu, mas foi baleado no tórax e morreu.

Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o carro, celular e a arma na residência de familiares no córrego Bomfim. O autor entrou num matagal e não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo