Polícia estoura laboratório de refinamento de drogas e apreende cerca de 20 kg de cocaína em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (29/3), a Polícia Civil de Minas Gerais localizou um laboratório de refinamento de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Após dois meses de trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico, dois suspeitos foram surpreendidos por policiais civis em um sítio, localizado às margens da BR-040, e presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas


No local, foram apreendidos, aproximadamente, cinco quilos de material para refino de droga; 19 barras de pasta base de cocaína e uma barra da mesma droga conhecida como “escama de peixe” – com alto grau de pureza-; corantes, dezenas de fitas para embalar as drogas e diversas embalagens plásticas, um carro e um caminhão – veículos com suspeita de clonagem-, entre outros materiais.

De acordo com o delegado Rafael Gomes, cada barra de pasta de cocaína, após ser refinada, produziria até 5 quilos de droga. “Ao todo, essa apreensão renderia 100 quilos de cocaína”, concluiu.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde os flagrantes foram ratificados. Posteriormente, eles foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo